Comentários
    Avaliação: ★★★★★ (127)
    Todos Com Fotos(8) 5★★★★★ 4★★★★★ 3★★★★★ 2★★★★★ 1★★★★★

    ★★★★★

    Por f****a - 23/03/2016

    lindo, excelente acabamento, lindo tecido, chegou em excelentes condições. muito feliz pela compra, a única coisa que consegui é o 36 e é um pouco grande, melhor tirar um tamanho a menos :)

    Mostre o original 7

    ★★

    Por M****n - 13/06/2015

    o vestido até agora é lindo e também cabe. simplesmente não corresponde à cor que eu queria na foto. para além disso não posso amarrar porque falta a fita e no final do dia tive de pagar 35 € de impostos.

    Resposta Por Milanoo - June 15,2015

    Caro(a) M****n,

    Vielen Dank für Ihre Bewertung.

    Wir senden den Schnüren Ihnen nach. Die dargestellte Farbe ist Purpur, Sie haben aber eine andere Farbe Burgunderrot bestellt. Es bestimmt nicht gleich. Der Artikelpreis auf unserer Website bezieht sich auf den Nettobetrag des Artikels, dazu ist irgend ein Steuer / Mehrwertsteuer nicht inklusiv. Und der Totalbetrag auf Ihrem Auftrag, die Sie uns bezahlen brauchen, enthält nur den Artikelpreisen und Versandkosten. Wenn Zollgebühr von dem Zollamt verlangt ist, sind Sie sich dann dafür verantwortlich. Sie können sich die Details über Zollgebühr unter dem Link http://www.milanoo.com/de/help/display-childcat-360.html befinden.

    Mostre o original 2

    ★★★★★

    Por e****a - 24/09/2014

    Colore leggermente più chiaro rispetto alla foto! Tutto il resto è perfetto

    Mostre o original 94

    ★★★★★

    Por l****4 - 25/07/2014

    Spedizione rapidissima,abito arrivato con largo anticipo rispetto alla data prevista.l'ho comprato di colore verde scuro, ottima la qualità. Unico problema la taglia...leggermente più grande del previsto e troppo lungo,ma lo farò sistemare dalla sarta.giudizio assolutamente positivo.

    Resposta Por Milanoo - August 4,2014

    Caro(a) l****4,

    La ringraziamo per il suo piaciuto e le auguriamo una buona esperienza di shopping sul nostro sito. 

    Per ogni necessità il personale Milanoo e’ sempre a sua disposizione .  

    Mostre o original 2

    ★★★★★

    Por P****e - 08/07/2014

    Envio pontual. Vestido muito bem feito! Ótimo tecido! Minha costureira que trabalhava em lojas de casamentos me elogiou dizendo que o tecido é muito bom! Muito satisfeito! Eu apenas adicionei uma borda de diamantes no decote em forma de coração.

    Mostre o original 7

    ★★★★★

    Por C****c - 24/06/2014

    Veramente bello!

    Resposta Por Milanoo - June 25,2014

    Caro(a) C****c,

    la ringraziamo del suo commento e speriamo possa tornare presto a fare acquisti da noi.

    Saluti

    Milanoo Italia

    Mostre o original 2

    ★★★★★

    Por j****o - 08/03/2014

    Eu era muito cético e ao invés disso eu obtive muito sucesso em um vestido de grande efeito com grande atenção aos detalhes recebidos mesmo dentro dos termos estabelecidos. Não tenho queixas porque estou muito satisfeito!

    Resposta Por Milanoo - March 12,2014

    Caro(a) j****o,

    Grazie per la sua foto.

    Siamo lieti di averla soddisfatta, ci auguriamo che tu possa nuovamente venire a visitarci.

    Mostre o original 4

    ★★★★★

    Por M****a - 21/08/2013

    Querida, eu comprei o vestido e é muito comprido, vou levar para uma costureira e me pergunto: onde é que eu tenho que cortar? Obrigado antecipadamente pela sua resposta CARIÑOS

    Mostre o original 21

    ★★★★★

    Por S****a - 02/06/2021

    Il cliente ha elogiato per impostazione predefinita.

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por J****e - 30/05/2021

    Dieser Kunde lobt standardmäßig

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por H****e - 08/01/2021

    L’utilisateur a loué tacitement

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por 麻****子 - 31/10/2020

    良いコメント

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por M****k - 29/08/2020

    Default praise

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por L****a - 24/07/2020

    L’utilisateur a loué tacitement

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por L****a - 24/07/2020

    L’utilisateur a loué tacitement

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por B**** - 22/07/2020

    Il cliente ha elogiato per impostazione predefinita.

    Mostre o original 0

    ★★★★

    Por P****a - 09/02/2019

    Eu amei. Como está em mais fotos,

    Mostre o original 376

    ★★★★

    Por G****a - 07/02/2019

    Mesmo que na foto !! O material é aceitável e o vestido se encaixa perfeitamente em qualquer corpo, é realmente incrível !!!

    Mostre o original 370

    ★★★★

    Por A****y - 14/01/2019

    Bom produto

    Mostre o original 330

    ★★★★

    Por G****m - 12/01/2019

    Elegant

    Mostre o original 314