Comentários
    Avaliação: ★★★★★ (52)
    Todos Com Fotos(2) 5★★★★★ 4★★★★★ 3★★★★★ 2★★★★★ 1★★★★★

    ★★★★★

    Por M****h - 20/01/2014

    Comprei este vestido de dama de honra azul royal. A cor e o tamanho são perfeitos! Até achei que ficaria meio plano porque não tem enfeites brilhantes, porém quando cheguei percebi que o tecido de fundo é sedoso e brilha! O corte do espartilho manteve minhas costas retas, estreitou minha cintura e parecia espetacular. Nunca me senti tão confortável com um vestido. Comprei este vestido para dama de honra em azul royal. A cor e o tamanho são perfeitos! até pensei que ficaria um pouco plano pois não tem nenhum enfeite que brilha, porém quando cheguei percebi que o tecido de fundo é sedoso e com brilho! O colete tipo corte manteve minhas costas retas o tempo todo, emagreceu minha cintura e eu estava deslumbrante. Nunca me senti tão confortável com um vestido. Obrigado Milanoo

    Mostre o original 2

    ★★★★★

    Por p****b - 12/02/2013

    Encomendei este vestido e demorou cerca de uma semana menos do que o tempo previsto para ser entregue. O ajuste é verdadeiro para o tamanho que eu pedi (a parte superior fica um pouco grande em mim porque minha metade superior é um pouco menor, mas eu esperava isso). Tirei minhas medidas e encomendei meu tamanho com base no gráfico. O material e a cor são exatamente o que eu esperava. Mal posso esperar para usar isso no casamento :)

    Mostre o original 7

    ★★★★★

    Por M****z - 29/05/2022

    Très bien

    Mostre o original 401

    ★★★★★

    Por S****a - 07/01/2021

    El cliente elogiado por defecto

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por C****y - 19/09/2020

    L’utilisateur a loué tacitement

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por E****E - 18/09/2020

    O usuário elogiou tacitamente

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por E****E - 18/09/2020

    L’utilisateur a loué tacitement

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por E****e - 31/08/2020

    L’utilisateur a loué tacitement

    Mostre o original 0

    ★★

    Por S**** - 06/02/2019

    Correct

    Mostre o original 0

    ★★

    Por S**** - 06/02/2019

    Correct

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por E****. - 29/07/2016

    schnelle Lieferung und das Kleid ist super!!!

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por D**** - 29/03/2016

    juste parfaite!!!! je l'ai faite faire sur mesure, elle va juste parfaitement bien

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por c****c - 22/07/2015

    Super robe! Elle est simple mais elle fait son effet.

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por s****4 - 24/05/2015

    Bonjour je pourrais avoir une photo réelle de la robe svp merci

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por N****7 - 08/02/2015

    J'ai commandé cette robe dans les tons chocolat et elle correspond très bien à la photo. Elle fait une magnifique silhouette et les finitions sont très bien.

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por l****0 - 03/02/2015

    Super belle robe couleur bleu royal magnifique merci milanoo

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por l****y - 24/08/2014

    Très belle robe de bonne qualité. Livré dans les temps et avec une bonne coupe de la robe personnalisé. Seul petit bémol le lacet bien trop long pour ma robe sinon tout est impeccable et la robe est magnifique. Merci à l'équipe de milanoo je reviendrais chez vous.

    Mostre o original 0

    ★★★★

    Por d****y - 02/07/2014

    Tres satisfaite de l'achat de cette robe. Elle est magnifique avec le lacet dans le dos. ces se qui fait tout son charme. La couleur est superbe en bleu royal. La taille demander me convient completement, même si j'ai prit une taille standard.

    Resposta Por Milanoo - July 9,2014

    Caro(a) d****y,

    Bonjour, merci pour votre appréciation et votre soutien. Si vous voulez, vous pouvez partager votre photo en portant cette robe. Nous vous offrons des petits cadeaux. Attendons votre prochain achat chez Milanoo. Cordialement!

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por S****z - 28/05/2014

    Ein sehr schönes Kleid. Passt super, schaut genauso aus wie auf dem Bild. Dankeschön. :-)

    Mostre o original 0

    ★★★★★

    Por A****i - 26/05/2014

    Wie immer wunderschön gearbeitet und absolut passgenau!

    Mostre o original 0